domingo, 16 de junho de 2013

Manifestação Nacional de Professores, Lisboa, 15 de Junho de 2015


QUE O NOSSO SENTIR SE CONTINUE A MANIFESTAR NA GREVE DE AMANHÃ! SERIA VERGONHOSO DESTRUIR EM POUCOS MINUTOS UMA LUTA CONSEQUENTE DE SEMANAS, NO RASTRO DA DE GERAÇÕES! ...TODO O DIREITO FOI ADQUIRIDO COM ESTE ESFORÇO!





David Luna de Carvalho

4 comentários:

  1. Caro David,
    obrigado pela reportagem. Bom trabalho.
    Fica para a história, mais um momento em que os professores se ergueram e trouxeram para as ruas
    a indignação, a revolta e o desejo de mais e melhor escola pública.
    Abraço,
    Luís Sérgio

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, David. Também lá estive: com pena de não vos ter visto e não vos ter dado um abraço e com pena dos motivos que lá nos levaram. Quero acreditar que este novo grito de revolta tenha valido a pena, porque "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
    Grande abraço para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João, ontem foi mesmo assim,
      tão perto etão longe, entre vários telefonemas, busca de vários colegas já não te consegui localizar. Por um lado foi bom, significou que o marde gente era enorme.
      Grande abraço,
      Luís Sérgio

      Eliminar
  3. Bem hajam professores, pela força e determinação que mostraram. Não vamos deixar que nos roubem, que destruam a escola pública. Alunos, pais e encarregados de educação estao solidários com a nossa luta.
    Não será, como alguns já dizem, "o ano em que a escola entristeceu". Será o ano em que venceremos a ignorância, a prepotência, a vilanagem dos donos deste país. Força amigos.

    ResponderEliminar